Relacionamentos

O Coaching de relacionamento é um processo que auxilia a evitar rompimentos ou desgastes em crises amorosas.
Image

O responsável pela transformação é o próprio interessado, que será estimulado a tomar decisões ou ações contínuas para o seu benefício e do parceiro. O segredo estará no autoconhecimento e no desenvolvimento do potencial de cada um, focando nos ganhos para o casal. Só assim, os envolvidos estarão aptos a avaliar melhor a situação, buscar soluções e ter uma vida mais feliz e realizada.  Este processo pode atuar em diferentes áreas, a depender da necessidade de cada cliente. As atividades são individuais e visam o melhor aprendizado das experiências afetivas. As orientações são recomendadas para todos que desejam modificar seus relacionamentos ou estejam passando por momentos conturbados, geradores de conflito ou de falta de carinho. Ele atua em casos mais graves, como a infidelidade ou processos de separação e divórcio, mas há também a possibilidade de aconselhamento para os solteiros que pretendem iniciar uma vida conjunta, além daqueles que ainda não vivenciaram uma relação estável. 

Eu vou te ajudar a ter um relacionamento saudável

Casamento está em crise?


Você ignora ou se sente ignorado pelo seu parceiro?

Acabou-se a comunicação com seu parceiro é o relacionamento entre vocês é indiferente?

Estás pasando por desentendimentos frequentes, discussões por pouca coisa, brigas, falta de contato físico, falta de alegria com seu parceiro?

Por mais grave que seja, uma crise matrimonial não precisa significar o fim do relacionamento. Tendo boa disposição e usando os meios adequados, é possível superar as dificuldades e fortalecer a relação, que se tornará mais madura, e aprender como enfrentar futuros desafios.
Use a crise para crescer, o importante é superá-la a partir dela.
Tenho certeza que eu posso te ajudar, entra em contato comigo e vamos conversar sem compromisso!!! Agenda já uma sessão!
1 - Você evita se comunicar com seu parceiro porque sempre termina em conflito? Eu posso te ajudar a fortalecer o dialogo com seu parceiro (a).
2 - Você está recém-casado (a) e seu casamento está em crise, mas não quer se divorciar? Eu posso te ajudar a encontrar a melhor solução.
3 - Está com saudades de seu (ua) ex! e não sabe como lidar com essa emoção que o (a) atormenta? Eu posso te ajudar a lidar com essa emoção!
4 - Foi traído (a) e não sabe se perdoar ou não? Eu posso te ajudar a te fortalecer para que você saiba que decisão tomar.
5 - Divorciou-se e não sente confiança para um novo relacionamento por ter filhos? Eu posso te ajudar a ganhar confiança.
6 - Você se sente infeliz em seu relacionamento amoroso? Eu posso te ajudar a conquistar uma liberdade emocional e ser feliz.
7 - Se você pensa que “você só muda se seu (ua) parceiro (a) muda....” Este processo é para você....
8 - Tem feito de tudo para que seu relacionamento dê certo e as coisas não mudam? Eu posso te ajudar a descobrir a melhor forma de ter um relacionamento mais saudável e duradouro.
9 - O seu relacionamento está comprometido porque só foca em seus filhos, no trabalho e na casa? Eu posso te ajudar a equilibrar estes papeis e a ter mais tempo para você e seu parceiro (a).
10 - Você sente que seu parceiro (a) não sabe o que fazer para te fazer feliz? Eu posso te ajudar a identificar como ser mais feliz e ter um relacionamento amoroso saudável.
relacionamiento2.jpg

Última atualização: quarta, 22 Ago 2018, 09:43